segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

NOVO BLOG

Prezados leitores, como já disse em postagem antiga, não tenho pretensão de atender às expectativas de quem sacrifica preciosos minutos de seu lazer para me dar atenção. Também não me surpreende o possível fato de não mais os ter por aqui. De minha parte, continuarei na faina de escrever, pois esta é uma forma que encontrei para extravasar minhas angústias, exorcizar meus demônios ou, em certos momentos, expressar minha alegria, ainda que fugaz.

 Para quem decidir continuar me acompanhando, este é o nosso novo endereço: digite blogdomouralima e você já estará em casa. Fui desalojado do Uniblog sem saber o porquê, mas consegui armar minha tenda aqui. Portanto, sinta-se à vontade nesta nova “casa”. Continue participando com suas sempre bem-vindas críticas. Continuarei com as postagens quinzenais, o que deverá acontecer a partir da próxima semana, dia 22.  Portanto, até lá. 
Ah, estou me iniciando no twitter. Caso queiram acessá-lo, digite @filipemouralima, e participem. 

FILIPE

4 comentários:

  1. Já está novamente adicionado em nossos Favoritos. Estava sentindo falta.Percebi que não estava conseguindo acessar o outro blog. Mas, que bom que está de volta.

    ResponderExcluir
  2. Estarei sempre aqui, pode ter certeza.
    Um grande Abraço

    ResponderExcluir
  3. Pai estou por aqui.Beijos te amo muito!

    ResponderExcluir